domingo, 26 de junho de 2016

AMORPHAGE DECK: Os Pêndulos que fazem os oponentes se renderem?

Gente, eu vou postar um perfil de deck do meta "AMORPHAGE" pra vocês, algumas dicas e etc... E para mostrar a eficácia desta beleza tentei gravar 3 funcking vídeos no PRO com o deck.
O pessoal se arregou das três vezes e desistiu kkkkk... Eu juro que queria dar um 'you win' na tela pra agregar mais valor ao overpower do deck, mas como são três da manhã e eu to irritada com isso já, sirvo à vocês esses três vídeos todos eles de surrender, mas que me deixam uma vitória a cada um deles.
Creio que o deck seja tão op que o povo desiste da bagaça toda antes de eu atacar os LPs deles, fazer o que? hauahau, vejam:









E como a I.A é menos arregona, taí um vídeo até o final :P






Nenhum comentário:

Postar um comentário